Trilogia Prazeres 02
Depois de rejeitar vinte e dois pedidos a sua mão, Sophie York se resigna a aceitar o de Braddon Chatwin, conde de Slaslow. Evidentemente teria sido muito mais excitante aceitar o pedido de Patrick Foakes; entre seus braços se desfazia e perdia toda noção de bom comportamento. Mas ele era um sedutor sem remédio e Sophie queria evitar a humilhação de ser enganada constantemente como aconteceu com sua mãe.
Com o tranquilo Braddon não existe essa possibilidade. Embora o rejeite, Patrick não desiste de conquistar Sophie embora para isso tenha que comprometê-la. De modo que não duvida em disfarçar-se e fazer-se passar por Braddon em uma rocambolesca simulação de sequestro.
O truque não a engana por muito tempo, entretanto cede às carícias desse habilidoso amante.
Nota da Revisora Tessy: É uma bonita história com dois mocinhos orgulhosos e cabeças duras, que sofrem calados por não dar o braço a torcer. Tem cenas bem sensuais e um belo enredo, espero que vocês gostem, pois eu gostei.
Nota da revisora Lívia: Gostei bastante deste livrinho apesar dos dois serem cabeças duras. Amei!!O orgulho dos dois é demais!!
Postar um comentário
DIGA!!!!