0

Kilgannon

Um lugar onde o amor e a guerra se enfrentam, onde ela se entregaria ao chefe do clã escocês a quem considerava... um bárbaro.
Entre em um mundo de romance e perigosas aventuras. Entre no mundo do Kilgannon, uma inesquecível historia de amor e traição no seio de um clã escocês. Esta magnífica novela da Kathleen Given percorre de Londres da rainha Ana até as selvagens Terras Altas da Escócia... e nos corações dos membros de uma orgulhosa e apaixonada família: os MacGannon de Kilgannon.
Mary Lowell não tinha nenhum interesse em contrair matrimônio, apesar da determinação de sua tia em lhe conseguir marido ao final da temporada social londrina. Entretanto, quando Alex MacGannon, conde do Kilgannon, irrompeu no salão de baile, apoderou-se de seu coração. Chamavam-no bárbaro, consideravam-no o tosco chefe do clã dos MacGannon.
Diziam que nenhuma mulher podia amarrá-lo, já que dedicava sua vida a navegar pelo largo mar. Mas Alex retornou para reclamar Mary Lowell como dele e levá-la consigo para a Escócia, onde estava o magnífico castelo de seus antepassados, Kilgannon. E enquanto a rebelião comovia as Terras Altas, Mary encontra a paixão -- e o perigo -- nessa terra selvagem que ela acabaria chamando de lar.

Comentário da Revisora Márcia: O mocinho é escocês e o marido que toda mulher pediu a deus, mas... Falta alguma coisa, uma pegada mais forte, sei lá como definir. A mocinha é legal, mas no final eu tive vontade de dar uns tapas nela, parecia criança mimada. Livro gostoso, sem grandes emoções, sem cenas hot (nada de imaginar escocês sem kilt - é assim que escreve? - ou o que ele tem debaixo do kilt) sem aquela loucura de varar a noite para ver como vai ficar. Vamos ver se a coisa esquenta no 2.

Comentário da Revisora Clara: A história é bem legalzinha, e eu gostei como ela mesclou a realidade com a ficção, mas a mocinha quase me mata de raiva...!!!
 
 
 
 
 

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

DIGA!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Sonhos de romance © Copyright | Template By Gothic Darkness |
Subir