1

Nudez Mortal

Série Mortal... alguem conhece? não? la vai..



Decidi escrever sobre a série que mais gosto de ler, espero que curtam tanto quanto eu..
sou viciada nessa serie, ja li os livros mais de 3 vezes ( ja foram lançados 13) ..
É uma Série da Nora Roberts , porem ela esta escrevendo como J.D Robb
é um romance policial futurista cheio de açao, suspense, sexo ^^ melhor parar se nao essa resenha nao sai rsrs

Aqui esta, o primeiro da Série


Nudez MORTAL





É a primeira vez que faço uma resenha em minha vida.. vamos ver no que VAI da..

Se passa num futuro onde quase tudo é artificial , quase todas as doenças tem cura. a tecnologia extremamente avançada. mesmo nesse mundo avançado algumas coisas nunca mudam, crimes causados por avareza, a inveja, a ambiçao, vingança , ódio.. pra equilibrar essa balança a tenete Eve dallas vai ate as ultimas consequencias pra pegar o assassino e fazer justiça, ela é uma defensora dos mortos, e se define assim, nesse primeiro livro ela se vê a volta com assassinatos chocantes de prostitutas legalizadas e corre contra o tempo pra pegar o criminoso.. acaba conhecendo Roarke que logo vira o principal suspeito, e sem se dar conta sua vida muda.. de forma irreversível.
Nudez mortal.. se eu escrevo bom.. é pouco para descrever o que achei desse livro.. ele nao é so um livro. ele é uma porta que se abre para um mundo totalmente novo e instigante.. voce fica viciada, maravilhada e se sente arrastada junto com a policial do livro a desvendar seus misteriosos crimes e agarrar o criminoso.. voce sente raiva, frustraçao, alegria e amor .. é um livro que te faz perder o folego diversas vezes e que te faz sorrir tambem..

Eu o coloquei na categoria '' nao posso deixar de ter''
apaixone-se por Roarke , por Mavis e por todos os personagens cativantes..
aviso aos navegantes se voce começar.. nao ira querer parar..eu ja sou uma viciada sem retorno nessa serie.. e é um vicio que eu com toda alegria do meu coraçao, alimento todo dia :D..



Bjus e enjoy

1 Comentário:

Mil suspiroos disse...

Oieee!!!!!!
Eu também adoro essa série!
Roarke é irresistível e a Eve é uma das protagonistas que mais gosto dentre as séries que leio atualmente, adoro o modo como ela entra com tudo nas investigações!
Vc já leu os próximos livros?É cada um melhor que o outro. Li até o terceiro e mal posso esperar pra ler os seguintes.

Tbm tenho um blog que fiz com uma colega, a Bruna, e fiz uma resenha no meu blog tbm sobre esse livro e de Glória Moratl, dá uma passadinha lá.

http://milsuspiroos.blogspot.com/2010/09/nudez-mortal-j-d-robb.html

Bjosss
Renata

Postar um comentário

DIGA!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Sonhos de romance © Copyright | Template By Gothic Darkness |
Subir